Friday, June 8, 2012

Evolucao......3,4,5,6,7,8,9 meses!

Hoje estou com 40 semanas e NADA do Bebe nascer!Acordei com contracao as 5am crente que estava em trabalho de parto....tomei banho, pintei a unha e de repente...passou! Ai que raiva! Enfim, estamos aqui na expectativa! Agora eu e o Ryan vamos sair pra fazer uma caminhada pra ver se volto a ter contracoes! Voltando alguns dias...Na terca feira eu fui pro hospital achando que a bolsa tinha rompido. Chegando la descubro que minha bolsa nao tinha rompido coisa nenhuma....fiz xixi nas calcas mesmo...e pior no meio da rua! Ai que raiva e que vergonha! No finalzinho da gravidez eh bem comum perder o controle da bexiga mas que da raiva...isso da!hehheeh Dai na quarta feira meu tampao caiu...entao agora eh soh esperar as contracoes! O bebe ainda estah bem ativo...Nossa! Ontem ele pulou tanto....acho que estava se encaixando e preparando pra nascer. Senti a barriga mais baixa hoje! Enfim...qualquer novidade...podem deixar que aviso! Vamos continuar orando!
Add caption

7 comments:

  1. Pensei que o novo post já seria com a foto do Noah! Rsrs...
    Que bom, amiga, que deu um tempinho aí para você nos dar notícias! ;)
    E continuamos aqui também na expectativa...

    ReplyDelete
  2. Nega vc tá linda! Sua barriga tá enorme... mas vc não engorda quase nada!

    Linda as fotos. E fico muito feliz pelo carro novo e também pq tá dando tempo dos seus papis paparicarem vc e a barriga bastante!

    Bjos e ótimo parto pra vcs!

    ReplyDelete
  3. Barrigona! rs. Tá linda.
    Aiai, que situação, né? rs...

    Em nenhum dos meus vi esse tal de tampão, rs.

    Bjos

    ReplyDelete
  4. Ai menina, muito corajosa de esperar... Eu sei que é comum esperar até 42, mas eu não espero não.. digo, se os meus tivessem passado de 40, faria cesária no dia seguinte, rs.
    Ainda mais um como esse aí, que parece que vai ser grandão. Cada dia a mais é mais quilinhos pra hora H. E se desse mais de 3,5kg na ecografia eu tb ia pra cesária numa boa.

    Ah, sabe o que minha médica fez qdo a Fernandinha perecia que não ia mais nascer? Ela fez um toque e deu uma descolada da placenta/úitero. Isso foi as 11 da manhã, entrei em trabalho de parto as 5 da tarde. E 6:50 ela já tinha nascido.

    ReplyDelete
  5. NASCEU!!!!

    Parabéns!!
    Deus abençoe mais ainda, muita saúde pra vcs!

    Agora: FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, FOTOS, QUEREMOS FOTOS!!!!!

    Beijão!!!

    ReplyDelete