Monday, May 14, 2012

Segunda-feira Gostosa

Hoje o dia foi agitado mas bem gostoso! Acordei cedo e fui no estagio entregar umas notas que estavam faltando. Depois fui na medica(enquanto a Larinha ficou no escritorio com o Ryan). Gracas a Deus estah tudo bem. A medica checou a cervix e a ainda estah tudo bem fechadinho...ou seja sem dilatacao nenhuma!

Depois passei no escritorio pra buscar a Lara e fui no walmart com a Lara pra comprar o presentinho da Lila. A festinha de aniversario dela sera na quarta que vem. Dai viemos pra casa, almocamos e a Larinha tirou uma boa soneca. Enquanto a Lara dormia, A rebeka, uma amiga minha brasileira que mora aqui em Morden, chegou aqui em casa pra tomar sol. A Rebeka tbem estah gravida(de 27 semanas) e esta esperando um menininho pra agosto. Colocamos toalhas na grama e ficamos soh curtindo... Quando a Lara acordou enchemos a piscininha dela e foi uma cuiticao soh! Logo o Ryan chegou e brincou mais um tantao com a Lara.

Depois que a Rebeka foi embora o Ryan fez uma carne muito gostosa na churrasqueira e depois ainda fomos plantar nossa horta. Plantamos salsinha, pimentao, jalapeno, milho, dill, cebolinha e um monte de outras ervinhas!

Bom eh isso,,,boa semana pra todo mundo! 

Larinha desenhando na varando com giz!


Quase 37 semanas!


Usando o avental de jardinagem qeu a sogra da Deby fez!

Larinha plantando!!!

11 comments:

  1. Que dia mais gostoso, hein, amiga?!
    Programinhas merecidos depois de tanta correria com a pós...
    Pegar um solzinho é sempre bom! ;)
    E a hortinha! A Larinha vai se amarrar de ver as plantinhas crescendo...

    Amiga, você está muito bem! Só o barrigão mesmo para evidenciar reta final de gravidez... rsrs.. Quando eu crescer, quero ser igual a você gravidinha assim...

    Amo essa família linda!
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Muita coisa legal!
    Que barrigão, menina. O Noah vai vir grandão, hein? Qual a previsão de peso dele?
    E aí, vai encarar? hehe
    Vc acham que vão ter mais filhos depois desse?
    Na gravidez da Fernanda, nessa retal final bateu um pontinha de tristeza, pq eu sabia que ia ser a última. Mas foi bom saber, pq eu curti ao máximo minha última vez, conscientemente, rs.

    É uma delícia estar grávida, mesmo com todas as dores etc etc... é um momento sublime da mulher, né?

    Bjos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Marcinha, nao tem previsao de peso nao....mas acho que vai ser grandao sim! Entao, queremos ter 3 filhos mas vamos ver! Um de cada vez....rs

      Delete
  3. Ah! Esqueci de comentar...
    Muito legal esse gizão da Larinha!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eh....legal neh!!!Mais legal ainda eh que ele vem com um oculos 3D. Dai vc desenha no chao e depois coloca o oculos e da um efeito maluco...heheh

      Delete
  4. Segunda gostosa mesmo!! Deu at'e vontade de estar ai com vcs tomando sol e o Dani brincando na piscina com a Lara, hehehehhe...

    Beijoss

    ReplyDelete
  5. Delíiiiiiiicia de dia!!! Me convida hehehe?
    Mesmo de longe tb tô amando seu quintal!

    Ultimamente ando com mais saudade de vc do que o normal!

    Muitas bjokas

    ReplyDelete
  6. Nossa, esse giz da Lara é muito legal!!!
    Vc tá linda demais. Curte muito esses dias de descanso...
    TE amo!!!
    Bjo pra Larinha e pro Ryan!

    ReplyDelete
  7. Põe mais fotos, nega?
    Te liguei ontem e o Ryan que atendeu, vcs tavam tirando fotos, né?
    Eu ia te perguntar seu número de sutiã pra te dar um sutiã de amamentar, mas acabei comprando outra coisa. Espero que vc goste!
    Estou mandando pelos seus pais presentinhos para todos, inclusive para o Noah! Espero que gostem. Na verdade eu que queria estar indo na mala. Mas tudo bem!!!
    Saudade.
    Te amo!!!

    ReplyDelete
  8. Ei, já chegou no "qualquer hora é hora" né?
    E aí, como está??
    Deus abençoe, que seja tranquilo e com muita saúde pra vc e pro Noah!

    Beijos!

    ReplyDelete
  9. OI nega! Saudades!!!!

    Sua formatura é por esses dias não é? E dessa vez, vc vai?

    Mande notícías.

    Muitos beijos pra todos por aí.

    ReplyDelete