Monday, May 28, 2012

Aniversario Lara e Papai com os Brasileiros

Sabado fizemos um churrasco pra comemorar o aniversario da Larinha(de novo) e do Papai com os brasileiros. Foi super gostoso apesar de estar friozinho. Os brasileiros se fizeram com o churrasco que ficou uma delicia! O papai caprichou!

O Noah ainda tah na barriga firme e forte! Hoje estou com 38 semanas e 4 dias e nem sinal do pequeno! Fui na medica na sexta e estava com ZERO de dilatacao! Tenho consulta na quarta de novo....vamos ver!

Aqui esta super gostoso! Estou recebendo paparicos do papy e da mamy toda hora.

Na quarta foi aniversario da Lila e foi muito gostoso e bonito. Pena que o Ryan, a Lara e eu pegamos uma intoxicacao alimentar e ficamos 24 horas bem ruizinhos, vomitando e com diarreia. Mas gracas a Deus passou! Depois coloco fotos do anoversario!

Bom, eh isso....qualquer novidade eu aviso!



4 comments:

  1. Que legal!! Delícia de festa. Bjos

    ReplyDelete
  2. Ô churrasco bom é esse do tio Lílio!!!!
    TUDIBOM!
    Venha logo, Noah!!!

    ReplyDelete
  3. Judiação ver esse churrasco do tio por fotos! Oh sofrimentoooooo.....

    E Noah eu sei que aí tá bem gostoso, mas estamos doidos pra te conhecer!

    bjokas a todos

    ReplyDelete
  4. Que delícia essa festança toda! ;)

    ReplyDelete