Monday, April 9, 2012

Pascoa!!!!!

A Pascoa foi bem gostosa!!!Na sexta fizemos um mega cafe da manha, fomos a igreja e a tarde meus sogros e minha cunhada (e o marido) vieram aqui pra casa. Foi bem gostoso...a Larinha curtiu um monte! Fizemos caca aos ovinhos, atividades com ovinhos(pintamos ovos cozidos e fizemos carinha em cada ovo), andamos de bicicleta e brincamos um monte! No sabado o Ryan teve que trabalhar, entao eu e a Larinha acabamos ficando em casa. No domingop fomos a igreja e depois fomos pra winnipeg pra um almoco com a familia do Ryan. Depois do almoco ainda passamos na casa da Tara pra desejar feliz pascoa....chegando lah....a surpresa! As meninas estavam usando o mesmo vestido! Elas acharam o maximo!
Atividades de pascoa com a Grandma!
Caca aos ovinhos de Pascoa!
 
Na BIke!

Guloseimas!
Cutie!



Gatinha da mamae
Melhores Amigas



6 comments:

  1. Parece que foi delicioso mesmo seu feriado de páscoa!!
    Fiquei impressionada com os rostinhos pintados nos ovos. Profissional mesmo!! kkkkk...
    A Lara está uma princesa Babby!! Como Deus foi gracioso quando fez ela!!

    Beijos!!

    ReplyDelete
  2. Heheh. Lindas as fotos. Essa menininha é muito gostosa...
    Que páscoa divertida, né?
    Vc viu que te liguei e deixei recado no skype domingo?
    Sds de vcs!!
    AMO MUIIIITO!!!

    ReplyDelete
  3. Que coelha MAIS LINDAAAA!!! Esse negoco do vestido igual e o MAXIMO mesmo!!! Imagino bem a empolgacao delas...Ainda mais esse que e liiiindo... EU VI AS FOTOS DO SEU CAFE DA MANHA!!! Tinha acabado de chegar da academia e ainda tinha subido pra cassa de escada... Pensa o que eu senti: "Devia ter comecado esse dia de outro jeito..."kkkkkkkkkkkk!
    Feliz pascoa pra vcs!

    ReplyDelete
  4. Caracas, os vestidos são idênticos mesmo!
    Menina, vc sabe que o Fernando fez o maior drama an páscoa só porque não comprei nenhum chocolate pra ele? Ele ficou super mal humorado e chato, kkkkkkkkkkk, e eu sem entender porque. Depois ele acabou soltando sem querer que não tinha ganhado ovo de páscoa da esposa. kkkkkkkkkkkk. Foi muito engraçado. Depois fomos na kopenhagen e ele disse que não precisava. Esses maridos mimados...
    Saudades!

    ReplyDelete