Saturday, April 7, 2012

Fotos do Fim de Semana Passado!

Jah tem umas duas semanas que compramos o presente que a Lili deu pra afilhadinha dela, mas ainda nao tinhamos montado a bike. Montamos domingo passado. Nossa, a Lara ficou super feliz com o presente antecipado de aniversario e enche a boca pra dizer que foram o dindinho e dindinha que deram pra ela. Esse final de semana ela andou de bike de novo, mas estava ventando bastante entao foi bem rapidinho. Mas deu pra ver que ela jah estah pegando o ritmo de pedalar...mas ainda nao coordena direito o pedalar com o manuseio do guidon. Temos que ficar direcionando a bicicleta o tempo todo!

Ai, essa semana to comecando a me sentir bem cansada. To doida pro estagio acabar logo. Mais 3 semaninhas....Alem do cansaco, tenho sentido tanta dor nas costelas, tem dia que tenho que tomar tilenol de tanta dor. Mas tambem, o tanto que o Noah chuta...ele mexe mmmuuuiiitttooo!!!Eh uma delicia, mas tem horas que da uma dor tao grannnddeee! Nao estou conseguindo ficar muito tempo sentada pois qdo sento a dor na costela piora.

Hoje ri demais da Larinha. Ela levantou a minha blusa e comecou a perguntar aonde estava as partes do corpo do Noah..."mamae, aonde estah a cabeca do Noah? E a perninha? e as maos? e o bumbum?" etc.....depois de muito perguntar ela me deu um abraco bem apertado na barriga e acabei deixando um pum escapar. Dai ela falou "Eita mamae, o Noah fez pum" hahahahhaha....eu ri tanto!!!!





3 comments:

  1. kkkkkk Essas crianças!! Tadinho do Noah hem, já tá levando a culpa antes de nascer!! kkkkkkkkkk

    Lindas as fotos!! Vc tá bem linda Babby!!

    O Dani viu a Lara andando de bicicleta e pediu uma bicicleta!! kkkkk

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Heheheh. Cada uma...
    Lindas as fotos. bjocas

    ReplyDelete
  3. eeeeee vontade de beijar esse barrigão!!!

    ReplyDelete