Wednesday, May 9, 2012

Fire!!!!!

Ontem fizemos nossa primeira fogueira na casa nova depois que a Lara dormiu. Eu e o Ryan amamos acender uma fogueira e ficar namorando na beira do fogo!rssss Antes acabavamos fazendo isso soh qdo estavamos acampando mas agora da pra fazer no quintal aqui de casa! Fizemos um cantinho no quintal designada justamente para as nossas fogueirinhas!rs Gostamos de tomar um vinhozinho a beira da fogueira...mas dessa vez fiquei soh no suquinho de uva mesmo com pipoca!hehhehe...mas eh tao gostoso...ficamos soh nos dois conversando e namorando ateh altas horas...

Ontem a Larinha tava meio mole. Deu febre de 38 graus e tudo. Nao tava comendo nada. Mas ai dei um tilenol pra ela, dai a febre passou e nao teve mais nada. Ela acordou com uma energia....na verdade ela acordou as 4:30 da manha e ficou cantando na caminha dela por quase uma hora! Dai dormiu de novo ateh 8:30 da manha. E estah super bem agora....nao sei o que foi!!!

Eu estou bem da queda. O medico tinha pedido pra eu observar qualquer dor, mudanca, secrecao....mas gracas a Deus nao teve nada. Segunda feira fomos a minha medica e esta td normal. O Noah estah bem ativo e o coracaozinho batendo a todo vapor! Faltam soh 30 dias pra completar 40 semanas!!!

A boca jah desinchou bem, mas ainda tah bem roxinho. Antes o hematoma era soh do lado de dentro da boca...mas agora a regiao do buco tah bem roxinho....mas pelo menos nao incomoda...soh eh feio! O mindinho ainda tah bem roxo, mas tbem nao tah mais tao inchado. A canela jah tah criando casquinha mas toda hora esqueco e bato em alguma coisa...eh o que mais incomoda. Eh que o da canela foi bem extenso...exfolou bem desde a regiao do tornozelo ateh a metade da canela. Mas tah td bem....eh que esses machucadinhos sao chatos mesmo!!!!O imporatante eh q estah tudo bem com o Noah.

8 comments:

  1. oi nega!

    Que ótimo que vc e o Noah estão bem... confesso que fiquei muito preocupada.

    Melhor ainda ver voces nomorando a beira da fogueira, quando eu crescer quero ser igual você hehehe.

    Muitos beijos pros 4! AMO MUITÃOZÃO...

    ReplyDelete
  2. Que legal! Fogueirinha gostosa.
    Ai, não paro de pensar em vc e nesse acidente, menina. Que coisa!
    Vc chegou a fazer ultrassom? Graças a Deus parece estar tudo bem, né?
    Bjos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Cinha, não fiz ultra não. Mas fiz um teste que apesar de não mostrar a imagem do bebe êh mais detalhado. Eles chamam de "non stress test". Êh uma maquina que fica monitorando os batimentos cardíaco do bebe, os meus e qualquer contração por mínimo q seja. Esse exame também detecta movimentos fetal. Dai fiquei "ligada" nessa maquina por quase uma hora e graças a Deus deu tudo normal.

      Delete
    2. Ah, eu tb fiquei ligada nisso por umas 2 horas no primeiro falso trabalho de parto de Fernandinha. Fica aparecendo na tela as informações, né? Tipo um gráfico ao vivo.
      Eu tava com contração com intervalos de 2 minutos e pouquinho (além dos 4cm de dilatação), mesmo assim, ainda não era a hora.
      Era legal ver o desenhozinho e sentir a contração. O bom mesmo era quando dava pra prever que já estava no fim, qdo via que a linha já tinha alcançado o pico e tava descendo o morro de cada uma, hehe.
      Se não me engano "vi" ela soluçando tb. Tenho quase certeza disso... minha memória de peixe é dose, rs.
      Ah, que parto mais sofrido. Foi uma parto de 3 semanas, fala sério!! Hehe. 3 falsos trabalhos de parto nesse período e muitas dores...

      Mas no fim dá tudo certo, com a graça Deus!!

      Delete
    3. Achei uma foto. Vê se é isso aqui:

      http://flaviostutz.multiply.com/photos/album/108/Foi_por_pouco....#photo=8

      Delete
  3. Qdo li o título já pensei "ai, meu deus, outro acidente?", rs. Graças a Deus que é só diversão mesmo! hehe

    ReplyDelete
  4. Delíiiia!! Qnd for aí quero tbm, tá? Bjs

    ReplyDelete
  5. Hummm, parece ter sido bem gostoso hem!! Fiquei ate com vontade de fazer aqui em casa tambem. As vezes acho que aproveitamos muito mal a parte de fora da casa, podiamos fazer muito mais coisas!! E e bom ficar de namoradinhos ne!!

    Beijos

    Obs: meu teclado continua com problemas!!kkkkkkkk

    ReplyDelete