Saturday, April 28, 2012

Acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gloria Deus! A pos graduacao acabou! Ontem foi meu ultimo dia de estagio...apesar de que ainda tenho um monte de prova pra corrigir! Mas nao tenho mais que preparar aulas! Tenho que entegar as notas na quarta feira! A formatura vai ser dia 31 de maio, mas dependendo de quando o bebe resolver nascer nem vou poder ir! Vou estar com 39 semanas!

Ai nem acredito que acabou! Parece surreal ainda...sei lah...foram tantas dificuldades, principalmente com essa gravidez, que as vezes parecia que eu nao ia dar conta! Mas Deus eh fiel e me sustentou ateh o final! Como Deus nao faz coisas pela metade, nao soh consegui terminar a pos, como estou formando com honras devido ao meu desempenho! Isso significa que estarei  na "lista de honra" do presidente da universidade! Isso pode nao parecer muito pra quem estah de fora, mas conseguir ficar entre os melhores alunos considerando as minhas circunstancias(casa, marido, mudanca, filha, gravidez etc e sem ter empregada ou familia perto) eh uma vitoria e tanto.... eh a recompensa de um esforco fisico, mental, financeiro e emocional muito grande nesses ultimos anos! So Deus mesmo pra me sustentar...Toda honra, gloria e louvor sejam dadas a Ele! Mas nao posso deixar de agradecer a meus pais que me ajudaram financeiramente e de muitas outras formas durante toda essa jornada! Ofereco esse reconhecimento da universidade a voces, papai e mamae, que estiveram sempre me apoiando!

Obrigada tambem a minhas irmas amadas e ao resto da familia e amigos que estiveram longe fisicamente, mas estiveram perto em oracao.

Hoje posso dizer com seguranca que ateh aqui me ajudou o Senhor....Que Deus continue nos abencoando com saude, filhos e muitas alegrias!

Segunda passada a Brielle ficou aqui em casa pela primeira vez. O Curt e a Jacqui sairam pra namorar e deixaram ela aqui em casa. Foi bom pra eu treinar a ter dois filhos..hehehhe! A Larinha adorou a novidade, mas demonstrou certo ciumes algumas horas!!!Deus abencoe pra que ela adapte bem a chegada do irmaozinho!

Quinta levei cupcakes para os meus alunos da 9 serie e para os amiguinhos da Lara na escolinha! Como estava cobrindo uma unidade em electricidade, fiz uns raiozinhos de chocolate branco pra colocar nos cupcakes...heheh

Bom eh isso! Estou com 34 semanas! Faltam 40 dias pra data prevista do nascimento do Noah!




Brielle



6 comments:

  1. Glória a Deus, amiga! Que coisa boa!
    Parabéns por mais essa conquista!!!!!!!
    Que Deus continue te capacitando, te usando, te ungindo, te fortalecendo e te guiando nos desafios que ainda estão por vir...
    Aproveite e curta bastante essas últimas semanas de barrigão!

    A Brielle está uma fofura! Parece tão grandona já... A Laroca deve pensar que ela é uma boneca... hehehehe...

    E os cupcakes ficaram lindos, amiga! Parecem apetitosos também... ;P

    Um beijão na barriga!
    E um cafuné na cabeça... daqueles que a Larinha está aprendendo a fazer... rsrs...

    Amo vcs!

    ReplyDelete
  2. Glória a Deus!!! Parabéns Babby por essa conquista tão suada e gloriosa!! Vc merece se formar com honra sim!! Com tantas coisas parar suprir deveria se formar com honra dupla!! kkkkkkkkkkkk...
    Beijosssssss

    ReplyDelete
  3. Parabéns!!!
    E parebéns pela "honra", vc realmente se esforçou muito e ainda conseguiu fazer tudo muito bem!
    Deus continue abençoando!

    Bjos

    ReplyDelete
  4. Orgulho imenso de vc irmãnzoca... Vc é super em td. Te amo de montão!!!
    As meninas estão lindas e os cakes ficaram ótimos! Eita, menina prendada! Bjs

    ReplyDelete
  5. Parabéns, Babby! Glória a Deus!
    Que o Senhor continue abençoando vocês. Essa cooperação entre a família é muito bom!
    .
    Parece tão difícil fazer cupcake. hehe Mas vou tentar acertar pro aniversário da Carol. Vamos ver se vai ficar bonito como os seu aí!

    ReplyDelete
  6. Amiga, parabéns!
    Eu não passei nem de longe pelas dificuldades que vc passou mas sei uma pontinha do quanto é difícil trabalhar, estudar, cuidar de casa e tudo mais.
    Deus te abençoou e vai continuar te abençoando, vc merece! Te admiro demais, vc é uma guerreira do Senhor! Serva que não baixa a guarda nem nas maiores dificuldades. E o Senhor te honra por isso!!!

    Como sempre seus cupcakes estão maravilhosos! Qd vc vier pro Brasil vc tem que fazer um desses pra mim... hehehe.
    Como estão os preparativos da festinha da Lara? Vai ser qd? Queria tanto estar aí!!!! Mas estou aprendendo muito com a faculdade!

    Que Deus te abençoe sempre!!!

    ReplyDelete